Gestão do Conhecimento

A consultoria em Gestão do Conhecimento Organizacional é uma consultoria que, além de ajudar a reter e centralizar todo o conhecimento da sua organização e de seus colaboradores, é oferecida junto com a melhor ferramenta no mundo para esse tipo de atuação, que é o Microsoft SharePoint Online.

Com o Microsoft SharePoint Online, ajudamos você a:

Ter uma intranet para armazenamento de todos os documentos da empresa.

Centralizar todo o conhecimento adquirido ao logo dos anos em um único diretório e transformar todo esse conhecimento em capacitação através de gamificação.

Potencializar a comunicação da empresa através de notícias internas publicadas no SharePoint.

Entre muitas outras possibilidades, as quais você poderá conhecer melhor abaixo.

Biblioteca Virtual

É muito comum nas empresas o conhecimento estar na cabeça de alguns funcionários antigos.

Pior ainda, quando esse conhecimento está particionado entre alguns funcionários.

Para fazer uma atividade ou treinar um novo colaborador, acabamos dependendo de uma ou mais pessoas para conseguir fazer o processo completo.
​​​​
Para resolver esse problema, oferecemos uma ferramenta de Biblioteca Virtual, que tem o propósito de centralizar todo o conhecimento da empresa.

Ícone
Criação da Intranet no SharePoint.
Ícone
Criação da Biblioteca Virtual.
Ícone
Criação do Gamification.
Ícone
Criação do Painel de Indicadores.
Ícone
Criação do Canal RH.
Ícone
Criação do modelo de Notícias.
Ícone
Criação da videoteca.
Ícone
Treinamentos dos geradores de conteúdo no SharePoint.
Ícone
Treinamentos dos usuários do SharePoint.

Entre em contato com um de nossos consultores